O Dia, 29/mai
Obra por administração registra sucesso nas vendas no Rio
Os empreendimentos construídos por meio de obra por administração ou a preço de custo atraem cada vez mais compradores de várias faixas de renda. O modelo não tem juros e nem a figura do incorporador. Além disso, quando o imóvel é entregue não há mais dívidas. Em geral, são construídos entre 36 e 42 meses. Também não é exigido comprovante de renda, mas é preciso ter capacidade de pagamento.
Prova do sucesso da modalidade é que até nos empreendimentos comerciais a procura é grande. A construtora Calper já vendeu, por exemplo, em duas semanas, 80% do seu imóvel corporativo, o A5 Offices, no Recreio dos Bandeirantes.
O Blue Business, da Martinelli, que fica em Jacarepaguá, também é outro sucesso de vendas na modalidade, de acordo com a Sawala Imobiliária, responsável pela co-mercialização dois empreendimentos comerciais e do residencial Only Residencial, da empresa MR2.
O condomínio na Freguesia segue a tendência. Segundo Marco Túlio Cabral, diretor da MR2, já foram vendidos 60% dos apartamentos, com preços a partir de R$ 159 mil. As unidades serão entregues com armários na cozinha.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao fazer comentário clique na opção conta do google ou anônimo para realizar o comentário