PDG Realty unifica suas marcas
O Globo, Negocios & Cia, 06/jul
Movida a aquisições como a da Agre, aprovada em junho, a PDG Realty trabalha agora na consolidação de sua marca. Dono de gigantes como CHL e Goldfard, a incorporadora encomendou uma pesquisa ao Instituto Copermicus para orientar sua estratégia. A marca PDG apareceu como sinônimo de confiança e solidez financeira, atributos mais valorizados pelo consumidor do setor. "Quem compra um imóvel quer ter certeza de que será entregue. Optamos por uma única marca forte e sera a PDG", diz o diretor financeiro da holding , Michael Würman.
Na prática, significa que no longo prazo (ao menos um ano) as marcas CHL, Agre e Goldfarb desaparecerão. Para conduzir a transformação da marca, a PDG contratou Alberto Blanco, presidente da agência Grudaemmim, e o escritório Ana Couto Branding & Design. Eles coordenam um comitê de marca formado por executivos de marketing das controladas. Criado há três meses, discutirá os próximos passos. É o caso da nova identidade visual que deve ser definida em três meses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao fazer comentário clique na opção conta do google ou anônimo para realizar o comentário