Corretores de imóveis falam mandarim para atrair compradores chineses em SP
Publicidade
DE SÃO PAULO
Em um empreendimento no centro de São Paulo, uma corretora recebe os clientes falando em mandarim. A cena é um exemplo da atenção especial que o mercado imobiliário paulista tem dado ao público formado por compradores orientais, segundo reportagem de Raphael Veleda e Talita Bedinelli publicada na edição desta quinta-feira da Folha (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).
Marcelo Justo/Folhapress
Corretora atende chineses em estande de empreendimento voltado ao público asiático na Aclimação, região central de SP
De acordo com o texto, no condomínio da Aclimação, a aposta tem sido certeira. Ontem à tarde, a maior parte dos clientes em potencial tinha olhos puxados. "Deu muito certo. Até 60% dos interessados que visitam nosso estande são de origem oriental", diz o corretor imobiliário Jefferson de Ávilla, que coordena a venda do empreendimento.
Zhao Nong, responsável pelos anúncios do jornal "Chinês da América do Sul", diz que nos últimos seis meses o número de propagandas de imóveis voltadas para os chineses disparou. Para ela, um dos motivos para isso foi a anistia concedida pelo governo brasileiro no ano passado. "Muitos que estavam ilegais regularizaram a situação e agora podem comprar imóveis", diz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao fazer comentário clique na opção conta do google ou anônimo para realizar o comentário