sábado, 14 de agosto de 2010

R7 e Imovelweb lançam hoje canal de imóveis.

A partir desta quinta-feira(12), os internautas que buscam um imóvel para alugar ou vender e informações sobre arquitetura e decoração tem mais uma opção: o R7.com/imoveis.

O canal, em parceria com o Imovelweb, disponibiliza diversas informações sobre o mercado imobiliário como notícias, legislação, artigos, agenda e especiais como “Sua Casa”. Essa seção traz dicas para ajudar o leitor a deixar o lar mais agradável, com informações sobre decoração, reforma, manutenção e tendências do setor, além da tradicional busca por perfil e localização.

“Ao oferecer o serviço de classificados de imóveis, aliado a um conteúdo de qualidade sobre o tema, o R7 reafirma a sua vocação de oferecer informações e serviços de forma clara, simples e direta, próxima do dia a dia do internauta”, afirma Antonio Guerreiro, Diretor de Conteúdo do Portal.

Para o diretor geral do Imovelweb, Gustavo Guedes, “a idéia é disponibilizar às pessoas que acessam o R7 uma área de imóveis completa, com o melhor banco de ofertas do Brasil, contendo mais de três mil artigos e notícias sobre compra, venda, locação, reforma, decoração, enfim, tudo o que diz respeito ao mercado imobiliário”. “Além disso, também disponibilizamos ferramentas como serviço de busca de imóveis por região, número de quartos, preço etc. bem como simulação de financiamento, entre outros benefícios”, diz Guedes.

Outra funcionalidade do canal é o registro das pesquisas realizadas no site para que possam ser visualizadas sempre que necessário através do “Meu Imovelweb”.

“É uma novidade para o leitor e para o anunciante, que pode estar presente em mais um canal de venda. Poderemos entregar campanhas cada vez mais segmentadas e com melhores resultados”, comenta Dado Lancellotti, diretor Comercial e de Marketing do R7.com.

"O R7 é um portal novo, de grande qualidade, que já nasceu consagrado. Para nós é imprescindível difundir nosso serviço, também já consagrado, em mais este importante parceiro", finaliza Gustavo Guedes.